domingo, 31 de janeiro de 2010

4 capitulo!!!


Demi:Ah....o nome dela é Miley, e ela se acha só pq é a namorada do Nick!


**Seel fica pálida**


Seel:Do nick?


Demi:Sim, vc conheçe ele?


Seel:Conheço....ele tava com o zac no aeroporto!


Demi:hum...sabia q a miley ja foi minha melhor amiga?


Seel:nossa...Serio?


Demi:Sim...mas isso foi antes dela começar a namorar com o Nick,ela mudou muito e o Nick tbem..


Seel:éh!


Demi:e a culpa é da Miley,ela é muito falsa!não sei como a sua cunhadinha suporta ela!


Seel:A Ash?


Demi:sim,elas são melhores amigas!


Seel:nossa!kkk'


Demi:kkk'.mas mudando de assunto,me fala mais de vc!


Seel:ah...eu morei em Paris cinco anos em Paris! mas cansei de lá, !


Demi:hum..vc tem namorado?


Seel:não,e vc?


Demi:sim,o joe


Seel:hum..formam um belo casal!

Demi:obg =)! agora vem Seel,pega esse vestido!

Seel:tah!

**Seel entra no vestiario**

*Enquanto isso , na lanchonete*

Joe:Voçê gosta de se aparecer né Miley!

Miley:ai Joe!! me deixa em paz!

Kevin:Da pra parar?

Zac:gente da pra vceis falarem um OI pra van?

Joe:ah...Oi van,prazer em conheçela!

Kevin:Oi van!

Van:ooi meninos!

Ash:Miley vem comigo no banheiro?

Miley:claro!

Ash:amoor ja volto!

Zac:tah!!

***as duas saem***


Joe:Kevin kade o maluko do Nick!

Kevin:não faço a minima!

***enquanto isso no banheiro***

Seel:coube certinho =)

Demi:sim tah linda

Miley:Oi demi,ooi garota que eu joguei o suco!

Demi:Não seja sinica Miley!vamos Seel,o ar ficou poluido!

**as duas saem**

Ash:eu não suporto essa Demi!

Miley:E eu essa Seel!conheçi ela faz uns minutos, mas não fui com a cara dela!

Ash:Sabia que ela é minha cunhada?

Miley:serio? nossa !!!

Ash:é sim! ah...o seu namorado ficou babando por ela!

Miley:o q? deixa ele....... afinal cade ele?

Ash:E vc pergunta pra mim? o namorado é seu! ah...tchau,vou la ver o meu Namorado!

Miley:tchau!vou atraz dele agora!

**Na lanchonete**

Nick:Oi pessoal!

Todos:Oi nick.

Nick:ah..oi Van! cade a Seel?

Van:Oi,ela foi no banheiro com a Demi! e me deixou sozinha aqui =(.

Jonas-Zac:Sozinha?

Van:ah...gente sozinha,tipo sem amiga! assim!

Zac:ah taah!

**Nisso demi e Seel chegam**

Demi:Oi gente....(beija Joe)

Joe:Oi,minha rainha =)

Nick:ooie cunhadinha! Oi Seel.... =)

Seel:Oi nick....

Zac:Hum...maninha....

Seel:Zac!!!!(olha feio pra Zac) Van desculpa ter deixado vc ai!

Van:tem nada não Seel! =)

***o sinal toca***

Demi:A converssa tah boa, mas temos quer ir pra sala neh gente.

Todos:é.

**todos entram na sala de aula! menos Seel,e Van! que teraão q ser apresentadas pela professora**

Prof:Pessoal,silencio! Hoje temos duas alunas novas! Srta:Efron, e Srta:Hudgens! podem entrar meninas!

Seel:Oi gente,eu me chamo Selena, mas pode me chamar de Seel!

Van:Oi gente, me nome é Vanessa! mas pode me chamar de Van!

Prof:Agora que estão apresentadas,podem se sentar!

**Começa a aula, e a Seel senta na frente de Nick,e sempre trocam olhares, mas sempre Miley fica de olho, e com um olhar terrivel para Seel***
***hora do almoço***

Joe:Gente cade a Danni?

Demi:ela tah viajando, so volta amanhã!

Joe:ah...

Seel:Quem é Danni?

Kevin:é uma amiga nossa!

Seel:ah...

**nick e Miley chegam**

Niley:Oi

Jonas-Zac-Van-Ash:Oi

Seel:oi nick!

Nick:Oi,gente quem tá afim de uma festinha sabado?

Jonas-Zac-Demi:Claro!!!!!!!!!

Nick:amor? Seel? Ash? Van? o q vceis acham?

todas:ah....tudo bem! =)

Nick:q boom!

Van:Demi, Seel,vamos dar uma volta pelo colegio?

Seel-demi:Claroo!!!!

***mas o sinal bate***

Demi:aula...=(

***o dia acaba, e todos vão pra casa***

na casa de Seel e Zac

Zac:maninha eu vou jantar com a Ash hoje tah, vc fica bem sozinha?

Seel:claro néh zac!!!

Zac:tah to indo!!! beijos

Seel:beijos, se cuida!

Zac:ok!fui!

Seel:tah!

***pensamento de Seel***
o que eu vou fazer agora em? ja seei vou ler um pouco!!!
***sobe pro seu quarto e começa a ler***

**na casa dos Jonas**
Nick:nossa eu to cansado,quero dormir! boa noite!

Jonas:boa noite!!!

**pensamento de nick**

A Seel, é tão legaal! ain nick para de pensar nela! vc tem namorada!!! e a ama!
***deita na cama e adormeçe***

na casa da Seel

**seel está la lendo seu livro, e derrepente a campainha***
Seel:quem sera?......

por hoje é só!! 3 comentarios ok?
bejoooos ♥




3 comentários: