sábado, 30 de janeiro de 2010

Oi gente!
obrigado pelos comentarios ameei!!
aqui vai o terceiro capitulo!!!
tem personagens novos *--*

3 capitulo!

Seel:Claro! o q foi?
Zac:a......van tem namorado?
Seel:nossa zac q pergunta em! kkk'
Zac:Pq vc tah rindo???
Seel:Nada naum! a Van naum tem namorado se vc quer saber!
Zac:hum.....vc conhece ela de onde?
Seel:naum sei pq vc tem tanto interesse na Van.... sei não em maninhoo!! a eu conheçi ela no meu colegio de Paris. e deu certo de ela vim morar aqui em los angeles e ainda por cima ela vai estudar no mesmo colegio q a gente!!!
Zac:vaai?? q legaaal!!
Seel:sim! mas maninho sera q a sua namorada vai gostar disso em?
Zac:q pergunta Seel! a van eh so uma amiga! e tbem eu conheçi ela hoje.
Seel:mas não pareçe...
Zac:chega de palpite maninha!! agora ja tah tarde vou te deixar dormir! boa noite!
Seel:boa noite!
***Zac da um beijo na testa de Seel, e vai pro seu quarto***
**de manhã Seel acorda bem cedo e vai tomar café**
Zac:Ja acordou?
Seel:sim! to ansiosa pra ir pro colegio!
Zac:eh! q bom! eu ja vou me arrumar tah mana... jaja eu volto
Seel:tah. mas eu ja to pronta..
**selena fica tomando café**
Zac:to pronto!!!vamos?
Seel:vamos!!
***derrepente o telefone da seel toca!!
**ligação de Seel e Van**
Van:Oi Seel
Seel:oooi
Van:vc ja ta indo pro colegio?eu to ansiosa!
Seel:sim. eu tbem.sera q as pessoas são legais?
Van:tomara neh! to desligando tah. to indo ja! beijos, manda um beijo pro Zac.
Seel:tah.beijos mando sim tchau
**fim de ligação**
Zac:Era a Van?
Seel:era sim. ela te mandou beijo.
Zac:=D
Seel:Para de babar Zac! vamos pro colegio!
Zac:que babar seel! eu tenho namorada! vamos
Seel:não pareçe.
**os dois saem e vão para o colegio**
****no colegio****
Seel e Van se encontram na frente do colegio e vão pra lanchonete acompanhados de Zac e Ash.
***Na lanchonete estão Demi, Joe, e Kevin***
Demi:Meninos quem são aquelas garotas que estão com o zac e a Ash!
Joe:eu so sei que uma é irmã do Zac!
Kevin:Elas são gaatas!
Joe:claro q são neh Kevin!
**demi da uma pisada no pé de joe, por baixo da mesa**
Joe:Amor vc eh mais
Demi:sei.... eles estão chegando...
Zac:Oi gente!
todos:Oiii!
Zac:quero apresentar a minha irmã Seel e a amiga dela a Van!
Demi:Oi seel eu sou a Demi praser!(demi a abraça) Oi Van eu sou a demi (tbem a abraça)
Seel:Oi demi!
Van:Oooi
**derrepente chega uma garota,e sem querer derruba o seu copo de Suco em Seel**
Joe:Miley olha o que voçe fez!!!
Miley:Oh me desculpe!(fla sinica)
Seel:Tudo bem!
Demi:Vem Seel, eu te empresto uma roupa, vem comigo.
Seel:tah!
**as duas vão em direção ao banheiro***
Seel:Quem eh aquela menina Demi?
Demi:Ela é a....

por hoje é so! comentem!! beijos






Um comentário: