segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Oi Amoores!
6 Capitulo!

Joe:O q vc quer?

Miley:Adivinha? Claro q eé ver o Meu Namorado!

Joe:O nick táh durmindo!

Miley:Para de Mentir Joe!O nick durmindo numa Hora dessa! contra outra!

Joe:Não ta acreditando?Vai lar ver então!

Miley:Ja to indo

***Miley sobe as escadas e entra no quarto do Nick,sem bater na porta***
Mas o Nick estava dormindo!

Joe:Satisfeita? (ironico)

Miley:Cala Boca Joe!

Nick:Seel?

Miley:O q vc disse Nicholas?

Joe:Ele não disse Nada!Miley vai pra sua casa ja está tarde!

Nick:Miley va pra sua casa!e eu não disse nada eu tava dormindo!

Miley:Vc disse Seel!Nick!!!!!!!

Joe:eu vou ter q te expulsar?

Miley:Amanhã vc vai ter q me explicar isso direito Nicholas jonas! Eu ja to indo Joe!

***desçe as escadas correndo***
Pensamento de Miley
Eu naum acredito no q eu escuteei!ele disse Seel? akela Garota me paga!Miley vc tem q dar um jeito nakela menina!Amanhã ela Vai ver!

Com Joe e Nick
Joe:conta tdo!VC tah caidasso pela Seel ne!

Nick:Não Viaja Joe!

Joe:Nick....

Nick:Táh Bom! To sim! ela eé tão linda , tão legaal...

Joe:Para de babar kkkk' pq vc naum diz isso a ela naum a mim!

Nick:Eu não consigo! e tbeem tem a Miley!

Joe:Termina com akela Bruxa Nick!

Nick:Vc Pensa q é facil?

Joe:Se vc quizer sim! agora chega vou durmir!Boa noite

Nick:Boa noite!

Pensamento de nick:
Oq eu faço.eu amoo a Seel,mas não sei como terminar com a Miley!ah..Amanhã eu penso nisso!
**e adormeçe**

De manha na casa de Seel

Seel:Bom Dia!

Zac:Bom dia.(fla com mau-humor)

Seel:Nossa Zac!q mau-humor!

Zac:Me deixe em paz Selena!

Seel:Para de me chamar de Selena!e quer saber vou pro colegio logo! Tchau

Zac:Espera!

***Mas ela ja tinha saido***

pensamento de zac

Vio o q vc fez!eu sou um idiota mesmo!agora at minha maninha táh com raiva de mim!
eé melhor eu ir pro colegio e consertar isso!



No colegio





Demi:boom dia seel!





Seel:Bom dia. (fla triste)








Demi:O q fooi Amiga?





Seel:Eé o Zac,meu ele táh com um mal-humor por causa da Namoradinha dele e desconta tdo em mim!





Demi:Nossa!A amiga fica assim não,logo ele melhora!





Seel:Tomare mesmo!





Nisso Van Chega





van:Oii Amoouras =)





Seel/Demi:Ooi Van =)





Demi:Chego tarde hj né Van!





van:Desculpa amigas,atrazeei um pouquinho!





***Seel fica distraida***





Van:Seel o q hoouve? o q vc táh vendo?

Enquanto isso com Miley


**entra na escola**


pensamento de Miley


Ah akela Selena me paga,ela vai se arrepender de ter mexido comigo!olha lá ela tá ali com as amiguinhas dela! voou lá agora!


Van:Seel?


Seel:é a Miley van! olha ela tá vindo pra cá com um cara de dar medo!


Miley:Vc táh ai néh Selena!!


Demi:Oo q vc quer aki?


Miley:Eu vim falar com a sua amiguinha idiota a Selena!


Demi:O q vc disse?


Seel interrompe


Seel:Deixa demi naum vale a pena!fala logo o q vc quer garota!


Miley:Simples!fica longe do meeu Namorado!entendeu?


Seel:Piro Garota?eu não tenho nada com o seu namorado!


Miley:Eu só to avisando Selena! e é bom cumprir pq se naum!


Selena:Se naum o q ?


Nick chega!


Nick:Miley o q vc táh fazendo?sai daki!


Miley:Só to cuidando do q eé meu!


Nick:e quem disse q eu sou seu?


Miley:Nick!!!


Nick:Vem (pucha o braço dela) Seel me desculpe,naum liga pra essa doida não!


Miley:Vc me paga Selena!


Seel:Tdo Bem Nick! Tchauzinho garota!


Miley e Niick sai


demi:Nossa Amiga Adoorei o q vc fez!


Van:Eu tbeem!akela garota mereçeu!


Joe Chega


Joe:Ooi amoor da minha vida (beija demi) Oi cunh...Seel,Ooi van!


Demi:Ooi amoor meu!vc ia chamar a Seel do q?


Joe:De Seel amoor


Demi:Sei...


Van/Seel:Ooi Joe


Seel:Eu tbem to curiosa!


Joe:Gente não eé nada!


Van:Cade o Zac em?


Seel:Deve tar vindo!


Zac:Oooi Pessooal!


Enquanto isso com Niley


Nick:Miley precisamos converssar!


Miley:O q fooi Amoor meeu (vai pra beijalo mas ele vira o rosto)


Nick:.....



Poor hj eé so amoores! 2 comentarios para o proximo! bejos



respondendo aos comentarios


Juh:Obg Flôor,eu passei no seu blog e ameei!Parabéns


Jack:ooobg flor,o seu blog tbem eé perfeitoo!

Mimika:Ah flôr eu não sei ainda!voou pensar quem sabe o Zac continua com a Ashley! bejos






5 comentários:

  1. AAhh ta mtoo lindoo ! Nelena, Nelena ! Beem feito para a Miley Otáriia !

    Perfeitoo, nãão demora para postar viu?

    Beijoos ;D

    ResponderExcluir
  2. *o* qe liiiindo *------*
    poosta loogo.. beijoos

    ResponderExcluir
  3. huhu posta logo e divulga o meu blog?

    http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com/
    obrigada
    amo a sus historia

    ResponderExcluir
  4. veja meu blog tbm http://sellythescene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir