domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oooi Meninas !

9 Capitulooo

Nick:Isso eé Um sonho?

Seel:Hã?Pq?

Nick:Pq eu to bem agarradinho coom a Garota mais Linda! =)

Seel:Ain Nick (cora) assim eu fico sem jeeito!

Nick:vc fica Linda Assim!Amoor eu queria ficar aki com Vs,mas tenho q ir Tah!

Seel:Ah Amor,q peena!

Nick:Minha Seel fica assim naum!Faz assim mas tarde Vamos tomar sorvete ai o Joe e a Demi Vai junto!

Seel:Okeey!Amoor (beija ele)

Nick:Siiim!To indo!Amoooo Vs!

Seel:Tchau!Amoo Mto Vs!

Nick sai

Seel
Ain meeeu deeus ele eé mais q peeerfeito!Ahh eu to sonhando!tenhu q ligar Pra demi!
Inicioo de ligação
Seel:Demi!

Demi:Ain seel,eu to ake coom o joe isso eé hora de ligar!

Seel:Desculpa Demi,okeey eu desligo !

Demi:Pera...

Fim de converssa

Coom demi e Joe
Demi:Noossa ela desligoou na minha cara!

Joe:Tbem né amoor,vs fooi tão chata coom ela!

Demi:Ain Joee :(

Joe:Desculpa Amoor,fica triste naum!(sussurando)Eu amoo Vs!

Demi:Vs eé o amoor da minha vida!

Se beijam

Seel
Credoo a Demi tah chata! q raaiva!

***tooca a campainha***
Zac:Deixa q eu atendo!

Ash:Ooi Amoor!

Zac:Ooi

Seel:Gente to subindo!naum to afim de bancar vela Tchau!

Zac/Ash:Tchau

Ash:Zac!precisoo falar com Vs!

Zac:Sim,pode falar!

Ash:Vc naum eé o mesmo Zac de antes!vc tah diferente comigo!

Zac:Ash to nada eu sou o mesmo Zac vs q tah delirando.

Ash:Vooou fazeer q acredito!Vamos saair?

Zac:Vamos néh =/ Seel too saindo tchau!

La de cima!

Seel:Tchau

Telefone toca
Seel:ooi van

Van:Ooi amoooore =)

Seel:Van adivinha?Eu to namorando com o nick!Ahhhhhhh

Van:Ahhhhhhhhh!Q maximooo Amg :)

Seel:Aham! :) neem acredito!Heein amg pareçe q vs tah meeio triste?

Van:Eé amg to meei pra baixo sim!

Seel:Mas pq?

Van:Eé q hj eu abraçei o Zac... {conta tdu)e fooi isso!

Seel:Ain akela Ash!aaah q odioo desse minha cunhada ecaa!

Van:Siiim! ah seel eu queria ter a mesma sorte q vs!

Seel:Ah amg vs eé mto melhor q a ash!vs eé apaixonada pelo meeu irmão ne?

Van:Soou sim seel!ain tah tão na cara assim?

Seel:Mais ooou menos!Amoooura voou desligar tenho q me arrumar voou sair com o nick =)

vAN:Okeey amg :)! divirta-se

Seel:vlw Van! eu naum fica triste naum!Amoo Vs ♥

Van:Amoo vs tbeem ♥

Fim de ligação

Coom Mileey
Ah naum acredito nisso,ain eu tenho vontade de esmagar a Selena!
queer saber voou dar uma volta!

passeando pela praia

Miley:Vs eé cegoo?olha por onde anda Mlk!

Xxx:Me desculpa Moça!

Coom seel
Ah deve seer o nick!

Seel:Oooi BB =)

Nick:Ooooi amoooooor =)
se beijam
Nick:Ja tava cooom saudades!

Seel:eu tbeeem!

Nick:Vamos tomar sorvete?

Seel:Clarooooo =)

Nick:Então venha minha Seel

Coom Miley
Miley:tah booom!

Xxx:=)como eé seeu nome?

Miley:Nau intereça!tchau!

Miley
q cara chato!deus me livre!ah olha quem tah ali Ash e Zac

Miley:Ooi

Ash:Ooi amg =)

Zac:Oi

Miley:posso sentar?

Ash:Claroo!

Com demi e Joe

Demi:Amoor vamos dar uma volta?

Joe:Claroo!
Telefone de Joe toca
Joe:Oi

Xxx:Ooi Joe!

Joe:ooi,nossa quanto tempo,Td bom?

Xxx:Tdu e Vs joezito?

Joe:Haha,nossa vc me chamava assim,nossa faz tanto tempo!

Xxx:Eé mesmo!adivinha?

Joe:o q?

Xxx:Eu voooou morar aii!

Pooor hj é só quem sera a garota em?
2 comentarioos!
Bjos
Dedicado pra Juh *-*

11 comentários:

  1. OMG --- Ameeii mesmoo

    Simplesmente PERFEITO! Owwn *---* p miim ?!

    Nãão demora pra postaar, viiu?

    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii... tá perfeeeitoõ *----*
    poosta loogo
    bg ;*

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, plis
    Adorei o capitulo
    Ta perfeito

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  4. vai posta ou ta dificil??naum cansela o blog

    ResponderExcluir
  5. Amei =D perfect! Ahh,só um lembrete,não é Seel é Sel ou Selly,tá?! Mas amei seu blog. Vai postar? Posta,vai!...Beijos,Isa

    ResponderExcluir
  6. nao quero morrer hj postaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to morrendo aq

    ResponderExcluir
  8. posta tanana posta tanana vai logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. pelo amor
    POSTA

    SE VC NÃO VAI TERMINA PQ COMEÇOU ?

    AGORA TO CURIOSA
    BEIJOE

    ResponderExcluir